ser mãe também é isto

Tinha decidido não colocar aqui o resultado das consultas aos 3 no otorrinolaringologista de hoje de manhã ...
Para quê perpectuar aqui dúvidas e incertezas?
Mas decidi que vou deixar aqui o veredicto do médico dos nossos ranhetas (expressão dele, o troll que os conquista com sustos e brincadeiras), para mais tarde nos lembrar-mos que hoje o sol não bilha tanto, mas que soubémos ultrapassar os obstáculos do caminho.
a viagem a Aveiro foi muito produtiva. Senão vejamos:


Tatiana. Receita aviada para tratamento ás inúmeras alergias e ites servidas nesta época. Realização duma TAC á cabeça para despistar as anormais e frequentes dores de cabeça associadas a um excesso de producção de secrecções nas vias respiratórias superiores. Avaliação daqui a um mês.

Mafalda.Receita aviada para tratamento ás inúmeras alergias e ites servidas nesta época. retirada de um drenos colocado nos ouvidos na operação há quase 2 anos. Audiograma e tímpanograma. Um dos ouvidos não responde. Novo tratamento. Avaliação em dois meses. Se se mantiver assim, nova operação para restabelecer os níveis de audição.


Tomás.Receita aviada para tratamento ás inúmeras alergias e ites servidas nesta época. Audiograma e tímpanograma. Os níveis de audição são muito baixos num dos ouvidos. Tratamento e avaliação em dois meses. Se se mantiver assim, marcação de operação para que o cachopo volte a ouvir.


Eu: coração apertado. cabeça cheia. ah! e as alergias e ites próprias da época. Aaacthcim!
Viva a Primavera!

Comentários

  1. Muita força e um beijinho especial aos três e à sua mãe. Não deve ser nada fácil, mas coragem... tudo vai correr pelo melhor.

    ResponderEliminar
  2. Uiiii. Esperemos que esse coração apertadinho desaperte rápido, cheio de boas notícias.
    Pelo que leio nos blogs, estamos a transformar-nos num país de alergias e ites.
    A mim deixou-me de coração pequenino a parte da audição. esperemos que tudo melhore rapidinho.

    Beijinho repenicado em cada um de vocês!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares