Ser feliz cansa?

Já não estávamos juntos desde Dezembro.
Entretanto uma gravidez irrompeu inesperada, o trabalho e as andanças não deram descanso nem aos dias que deviam ser de descanso, ..., a vida correu enfim... as saudades começaram a instalar-se de parte a parte.
Na semana passada passámos um belo sábado no festival do Bacalhau, com brincadeiras, boa comida, insufláveis para os petizes, e conversas boas e fáceis. Ficou a promessa de repetir o dia em low-profile este sábado.
Desta feita em casa destes amigos: piscina, churrasco, ar puro, brincadeira, e (mais) conversas boas e fáceis.

E a sensação que não nos víamos desde ontem. É bom sentirmos e sabermos que podemos estar mais de meio ano sem estar fisicamente com alguém e isso não belisca a nossa amizade. Nem a dos filhos. Nem dos maridos. A vontade de conversar, de partilhar, a confiança é a mesma de quando conseguíamos tomar café todas as semanas. A mesma dos cafés tardios no final dos longos e penosos dias de aulas de faculdade. Das longas noites de ladies night e afins. Dos fins de tarde regados de traçadinho.

Gostei. Gostámos todos tanto... na viagem de regresso a casa os pequenos aterraram ainda no carro para já não acordar. Estavam cansadíssimos, mas felizes. Muito felizes. Razão para lhes perguntar baixinho junto ao ouvido, mesmo sabendo que o sono não permite a resposta: ser feliz cansa???

Comentários

  1. Ser feliz não cansa, deixa-nos adormecer facilmente em qualquer lugar:)
    Adoro estas amizades que mesmo sem nos vermos durante algum tempo, parece que foi no dia anterior que estivemos juntos. E há sempre assunto para conversa:)~
    Bj

    ResponderEliminar
  2. É excelente ter verdadeiros amigos e estes nunca nos cansam. Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Ai desculpem a quem disse que nao cansa!
    Mas cança e muito :'D

    Pela primeira vez nas ferias fui para a cama antes das 10 :')


    Bjs +.+

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares