Echando de menos

Tenho saudades de quando, mesmo no meio da correria dos dias, podia ir andando por aqui ...
Agora os dias têm-se passado sem acesso a computadores, rede e afins ... as noites curtas para recuperar do tanto que não se consegue fazer de dia e tentar descansar um pouco

...
Echo de menos escrever, dedicar músicas ou imagens, ler sentimentos e emoções de ganhou um cantinho especial na teia das minhas relações ... amigos que não abraço senão virtualmente, mas fazem parte constante da minha vida.

Preciso dar um rumo à minha vida. Venha a coragem e a oportunidade. Por mim. Pelos meus.

Comentários

  1. A coragem tens, sei disso,pelo que leio! Força e pensa que vai correr tudo bem! Porquê? Ora, só pode!
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Há fases assim... vais ver que correrá tudo pelo melhor!
    Bj grande e coragem!

    ResponderEliminar
  3. Por veces...es inevitable.

    Resulta que echamos de menos.

    Pero al mal tiempo...buena cara y hay que seguir adelante.

    Besos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares