receita para uma noite bem passada

BACALHAU!

Primeiro dia do Festival do dito:
_ jantar bacalhau, samos do mesmo e padinhas de Vale de Ílhavo com queijo e fiambre ou chouriça cozidinho em forno a lenha:
_ ter, pela primeira vez, um(a) Bacalhau a cantar para nós: a Ana Bacalhau, com os/a fantástica Deolinda!
_ acabar o dia de ontem já hoje a comer docinhos típicos e em boa companhia

O concerto foi incrível. Todos a cantar bem alto (excepto o Tomás, que a essa hora já cantava para os anjinhos) ...
Momentos bons, mesmo estando cansada após um dia de trabalho físico intenso. Dormi pouco mas reconfortada por estar junto dos meus e entre Desculpem lá qualquer coisinha; Clandestino; Movimento Perpétuo Associativo; Canção ao lado; ...

Foi Fon-Fon-Fon...tástico!

Comentários

  1. Que bom!Não tenho dúvida que foi incrível!

    ResponderEliminar
  2. DEve ter sido muito bom.
    Deolinda...são espectaculares!
    Ainda bem que te divertiste, minha linda:)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me muito bem. Eu adoro pratos de bacalhau!

    ResponderEliminar
  4. E viva o fiel amigo, que nos proporciona sempre uns momentos deliciosos.
    Bjocas e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Um formato de blog muito original.

    O nome...espectacular.

    Diverti-me...vou voltar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares