Como da última bolachinha do pacote, como da última coca-cola no deserto, ..., and so on and on ...

Preciso de férias. Preciso muito de férias. Preciso mesmo muito de férias. Preciso de férias. Preciso muito de férias. Preciso mesmo muito de férias. Preciso de férias. Preciso muito de férias. Preciso mesmo muito de férias. Preciso de férias. Preciso muito de férias. Preciso mesmo muito de férias. Preciso de férias. Preciso muito de férias. Preciso mesmo muito de férias. Preciso de férias. Preciso muito de férias. Preciso mesmo muito de férias. Preciso de férias. Preciso muito de férias. Preciso mesmo muito de férias. Preciso de férias. Preciso muito de férias. Preciso mesmo muito de férias. Preciso de férias. Preciso muito de férias. Preciso mesmo muito de férias. Preciso de férias. Preciso muito de férias. Preciso mesmo muito de férias. Preciso de férias. Preciso muito de férias. Preciso mesmo muito de férias. Preciso de férias. Preciso muito de férias. Preciso mesmo muito de férias.

Did I make my point?

Preciso de férias. Preciso muito de férias. Preciso mesmo muito de férias.

Comentários

  1. Posso começar a ficar preocupada?!? :|

    ResponderEliminar
  2. Ui...a coisa tá complicada aqui para estes lados!

    Acho que já nem espero pela Ochio, vai mesmo um bolito na Vasco da Gama do Gira...que estás a precisar de descomprimir :s

    Bjinhosss :) X

    P.S. Tu desesperas e eu, a estas belas horas ainda estou agarrada à Norma que me tira a Qualidade do sono nas últimas noites...

    ResponderEliminar
  3. Já somos duassssssssssss!!!

    Beijos e força

    ResponderEliminar
  4. Desejo que cheguem depressa! Vá, um pouquinho mais de paciência e elas entretanto, estão por aí!


    Beijoca!

    ResponderEliminar
  5. Isso era há um mês ...agora precisas urgentemente de ferias...

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Opá vai-te a elas!
    Se tivesse uma varinha de condão ias já! Mas não tenho, so tenho varinha mágica que se limita a triturar sopa :(

    ResponderEliminar
  7. Eu juro que trocava uma semana contigo se pudesse...
    Bj grande linda e aproveita os fins-de-semana:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares