The final Coutdown


De há um mês a esta parte, mais dia menos dia, que cá em casa o tempo e a medida dos dias são sentidos assim:

"_Quantos dias faltam para a Feira de Março? Hoje faltam x dias para a Feira ... vou á escola mais x dias e depois começa a Feira ... se eu comer a sopa toda todos os dias posso dar mais voltas no Dragão na Feira ... a Feira ... a Feira ... a Feira ..."
Dormem a pensar na Feira, sonham com a Feira e passam o dia a sonhar acordados com o que vão fazer, em que carrinhos vão andar, os churros com sumol que vão comer, ... , todas as emoções que vão povoar os seus baús das memórias ...


Hoje aperceberam-se que faltam 2 dias para a Feira de Março começar ... e o jantar foi o delírio total!!!

(eu compreendo. eu era igual!)

Comentários

  1. !!!
    Se tudo correr bem havemos de lá ir mais para o fim, quando eles voltarem das férias da Páscoa. Depois combinamos!!!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Eh eh ...que bom que as crianças ainda continuam a gostar do carrossel, carrinhos de choque e guloseimas típicas...
    Às vezes tenho medo que as playstation e os computadores dominem o mundo dos nossos filhos, mas nós também temos que povoar o mundo deles com
    outras cores e sabores, não é verdade?
    Bj docinho

    ResponderEliminar
  3. e isso é tao bom, eu tambem gosto de feiras e do carrocel e de andar de baloiço.. é por isso que nem eu acredito que tenho 24 anos. ahahha

    ps - queria fazer isto por email mas não achei um endereço de email por aqui :O
    gostaria de a convidar para visitar o blog http://vendendoavon.blogspot.com/ aqui vendo produtos avon e faço algumas promoções, o blog é muito recente e por isso estou a divulga-lo. Se possivel passe por lá e se for assim ainda mais possivel faça a sua encomenda :D
    obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares