Ao sábado dá-me para isto!

Agora, aos sábados dá-me uma de Nigella!
Ele é doce de abóbora e nozes, ele é palmiers de açúcar e canela, bifinhos de perú com alho francês, chás, bolinhos de chocolate, pão quente com compota, ..., muita conversa e mimo na cozinha para contrariar os elementos naturais que nos boicotam as saídas e o aconchego do mar que tanto procuramos cada regresso a casa...

Ainda por cima estou tão ansiosa, tão contente, tão expectante ... que tenho de descomprimir...
Aiiiiiiiii queria estar noutro sítio, queria sentir-me verdadeiramente útil ... aiiiiiii que parece que é comigo ou com uma irmã...

Vou ali fazer uns scones para o lanche e volto num instante!

Comentários

  1. Acho que essa mulher nos anda a deixar a todas assim!...
    e os sconnes, ficaram bons?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares