Parabéns amor

O amor que sinto por ti não é mensurável ...
não há escala humana ou geológica ou astral que me permita colocar por números ou palavras o que significas para mim e para os nossos ...
Por isso, sem palavras te digo que te amo,
que é um privilégio passar os meus dias contigo
os bons e os maus momentos
as conquistas e as provações

Não imagino a vida sem a tua companhia,
porque não quero percorrer essa hipótese
de que podíamos não nos ter cruzado
o nosso olhar podia não nos ter amarrado um ao outro


...
Miles de beijos, neste dia feliz ... em que comemoramos o teu aniversário!
Parabéns amor! Parabéns, pai dos meus filhotes! Que possamos viver este e tantos outros dias que se nos oferecem pela vida fora juntos, unidos e felizes! Amote (como dizia a t-shirt, sem hífen para não haver nada entre nós)


Pintura: Costa Nova com Fernando Pessoa, Júlio Pires, 2009

Comentários

  1. Parabéns!!!Que tenham um dia muito feliz!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns ao P que conte muitos junto da mulher( minha amiga S) e dos filhotes T, M e A.
    Feliz Aniversário.
    MJoão

    ResponderEliminar
  3. Muitos e muitos parabéns!! Só peixinhos fantásticos!!!

    Muitos beijinhos também ao tri-pai:):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares