Mummy's report

Fim de semana com 3 festas de aniversário para os mais novos, o que equivale a 6 presentes ...
A mais velha desiludida com uma festa de aniversário que não chegou a acontecer, mas que nos daria o belo saldo de 4 festas, de 5 amigos, em 2 dias! (desiludida não pela ausência de festa, mas antes pela ausência de oportunidade de estar com alguém de quem tem muitas saudades :( )
Mummy doente. Doente de cama. Pappy fez de mãe, de pai, de consultor de compras, de cozinheiro, copeiro, enfermeiro, motorista, confidente, de marido, de amigo, ...
Hoje, mummy decide contrariar ordens médicas, porque se dadas na 5ªfeira já estariam desactualizadas, e armar-se em saudável. Mau resultado. logo ao fim de um par de horas.
Pappy assume o controlo deste barco em tempestade novamente. Dá banhos, faz jantar, dá colo e mimo pelos dois, ..., pelo meio vem sabendo como estou e como me pode ajudar a ficar melhor.
Sim, eu tenho uma pessoa muito especial a dividir o percurso da minha vida comigo. Definitivamente. Para todo o sempre em que durar o nosso amor.
Conhecem este livro? Foi oferta dos filhos babados ao seu pai, e ele consegue ser todas as descrições que lá aparecem!... Eles lêem e lêem o livro e para todos encontram uma história, um paralelo, um "é como daquela vez em que tu..."



Por favor: amanhã de manhã é 6ªfeira à noite, não é? Preciso de tempo com as crias e com o meu amor grande...

Comentários

  1. Minha querida, desejo profundamente que essa má fase passe rápido.
    As melhoras. :)

    Beijinhos e parabéns pela família maravilhosa que tem. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares