Monday again???

Cantinho meu,

sei que estás com pó sobre os papéis começados a escrever e inacabados,
sei que teias de aranha se desenvolvem junto dos livros, dos projectos, das vontades,
sei que não abro a janela faz muito tempo, nem corro as cortinas para o lado, para que a luz entre e os raios de sol aqueçam a divisão...

sei que te disse que aqui funcionaria o escritório para a alma. A minha alma. Mas estou cansada, perdida dentro de mim.

O mundo obriga-me a correr quando eu quero ir de passo lento,
Neste entretanto, tu sabes que estive aqui, fui ginjar em copo de chocolate, com elas e sem elas (pouco, muito pouco); depois de palestrar, corri para o abraço do mar, fui à serra, voltei ao mar numa corrida e voltei para o poiso da semana.
Neste entretanto não tive direito ao fim-de-semana. Again. What's new?

Pelo meio? Pelo meio aconteceu tanto e tão pouco ... aconteceu-me um conjunto de mistérios.
Conheci facetas desconhecidas em pessoas que pensava conhecerem-me melhor.
Animei-me com alegrias
e
Preocupei-me com silêncios e medos
partilhados.

Eu sei que tenho de te limpar o pó, arejar e renovar o ar e arquivar novos sentimentos e projectos. Eu sei. Eu preciso é de conseguir... e hoje é Segunda-feira novamente.
Segunda-feira???

Comentários

  1. E eu digo o quê?

    Olho para as tuas palavras, que transpiram realidade, e...suspiro.

    Suspiro porque preferiria um milhão de vezes mais, estar a ler que tiveste um fds fantástico, que aproveitaste, que te riste junto dos que amas, que brincaste com os teus pipocos, enfim, tu entendes.

    Beijo muito grande*

    ResponderEliminar
  2. Mas, não posso deixar de te dizer que, houve alguém a quem tu abrilhantaste o Domingo. A mim! Que tive uma vez mais o prazer de te receber em minha casa, de ver e ouvir as gargalhadas dos teus filhotes, de comer uns ovos moles deliciosos, preparados com todo o carinho para mim (e a importância disto, vai muito para além dos ovos moles em si) e de saborear um cortado na tua companhia.

    Adoro-te*

    ResponderEliminar
  3. Volta-e-meia, sabe bem fazer uma renovação. Assim, como também importa ter momentos de introspecção, desde que não nos afastem do mundo.

    Beijinho e boa semana*

    ResponderEliminar
  4. ...e levaste com a minha senelidade...

    Adoro-te amiga

    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares