Para a filhota grande













Porque, mesmo que não saibas, tu és mesmo uma superwonem (mesmo quando, no meio das tuas adolescentices te perdes um bocadito e o nariz arrebita um bocadinho demais) ... és sempre o meu doce, o meu primeiro despertar para este amor imenso.
Na quarta feira, vi a tua preocupação genuína, senti o receio e a ansiedade na voz quando ligaste e isso, ..., isso, valeu ouro para mim. Criar irmãos unidos, que se amem e precisem uns dos outros é parte do meu objectivo de vida. Gosto.te muito filhota!

(imagem provém de um site fantástico: leilockheart.net)

Comentários

  1. A T. é de facto um amor de menina (para nós serão sempre meninas e meninos, não é?).

    Com o amor que tu e Mr. Marido lhes transmitem, os valores e os príncipios que lhes incutem, como poderiam eles ser/agir de outra forma?

    Tens uns filhos lindos, doces, meigos, educados e eu tenho um orgulho enorme em poder vê-los crescer, assim, de pertinho.

    Beijinhos repletos de carinho, afecto e amizade*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à tua menina!!!!
    Beijinhos e Diverte-te muito com ela:)

    ResponderEliminar
  3. Mesmo quando elas se armam em valentonas, preocupam-se... e isso acontece quando têm amor e carinho, e quando lhes são incutidos valores...
    Bjinhos para os 5...

    ResponderEliminar
  4. Os nossos filhotes serão sempre os nossos grandes amores, independentemente de tudo.
    Bjocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Olá S. Passei de novo aqui para te dizer que tenho 1 selinho para ti no meu blog, passa lá, ok?
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares