Miminho

A minha querida Autora de Sonhos presenteou-me com este selo "Prémio Dardos".
Muito obrigada, de coração!






«O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web».

As regras a seguir são:
1- Exibir a imagem do Selo no blogue (done);

2- Revelar o link do blogue que me atribuiu o Prémio (here it is) ;

3- Escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar (todos os que se cruzam comigo neste cantinho, de uma maneira ou de outra, merecem este prémio. É só levar)


Big kiss to you all*


* eu sei que tenho muitos mimos, quizzes (?), desafios e afins por responder.
Eu hei-de responder... Lá chegarei... shame on me S. Maria!

Comentários

  1. Maria?!

    ...Maria?!

    Hahahahahhaahhaahahahahhaaaaaaaaa
    (lê isto com entoação de uma gargalhada profundamente maquiavélica!)

    Quanto pagas pelo meu silêncio?

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo selinho. Sua mimada;)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Leana, pago em ovos moles, pode ser? Ah, e temáticosque a última fornada tem pais natais barrigudos, árvores e estrelas de natal ...

    :)

    Belladona, sou mimada com muito gosto. Mas o mimnho é teu também. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares