Calzedónia girl

Não consigo assistir ao anúncio publicitário da Calzedónia sem me emocionar. Tenho duas calzedónia girl's, plus me ...

Os rapazes também se abastecem naquela secção minúscula (e sem graça) para boys.

Mas o que me emociona/entristece é imaginar que, muito provavelmente, não vou voltar a passar pela emoção de acariciar uma barriga plena de vida, expectante se é menino ou menina, se está tudo bem, como será o futuro, o namoro de toda a família em redor de um bebé minúsculo e aberto a todo o amor que temos para dar.

E é por isso, também, que este anúncio publicitário, nunca me deixa indiferente...

Comentários

  1. Então junta-te a mim...tb me emociono com este anuncio, se calhar pq não irei mais passar por esse momento.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Apenas vi o anúncio uma vez e também me emocionou mas não tanto como as suas palavras...aproveite o melhor possível de todo esse amor.
    Eu limito-me a agradecer a Deus o ter-me feito ver que os levou para junto de si antes que eu pudesse sentir algo mais que um imenso bem-estar porque afinal ninguém os desejava a não ser eu e isso não era suficiente que fossem felizes.
    Muitas felicidades.
    Cláudia

    ResponderEliminar
  3. Também me emociono e vou pensando que tenho que aproveitar cada bocadinho mas não consigo a 100%, são as coisas da vida...
    Quanto a ti,agora é assim complicado mas nunca se sabe o que o futuro nos reserva, se hoje é assim, quem sabe se amanhã não será melhor? Há que acreditar e ter esperança sempre! Por hoje vai desfrutando de cada bocadinho que os teus três pequenos te vão dando ;)
    bjs grandes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares