um pedacinho de mim fora de mim ...


quando começou esta necessidade de ter um cantinho para partilhar emoções, pormenores, preocupações, alegrias, ..., ou mesmo coisa nenhuma?

Sinceramente, não sei.

Desde que me conheço capaz de dominar a alquimia da escrita, os mistérios da junção das letras, que sinto esta premência de transpor para o papel a sucessão de pensamentos que me atropelam a alma...
Ao longo dos anos, o papel e a caneta sempre foram meus confidentes,
fiéis depositários de alegrias, perdas, desilusões e conquistas ... muitas vezes primeiro confessionário, sempre vivi dependente de papéis e papelinhos á minha volta...

Desde quando os meus papéis - escondidos dos olhares dos demais - deixaram de me ser suficientes?
Também não sei dizer ... sei que senti necessidade de ter um pedacinho de mim fora de mim ... e por isso okupei esta casa, que pode ser sempre visitada por bons amigos ... e por "quem vier por bem": para estes a porta estará sempre aberta, a chave, essa mora no coração

Comentários

Mensagens populares