Não é possível!!!!

não é possível!!!!!
A vida só pode estar rincar comigo, num jogo muito turtuoso e preverso ...
Então não é que fui assaltada?!?!?!

Vai uma pessoa trabalhar desde as 8.30h da manhã a um sábado, depois de distribuir a pequenada toda por "várias fontes de acolhimento", quadno, pelas 20.20h da noite, de regresso do trabalho ... depara com o carro com um vidro partido em milhentos pedacinhos e sem a mala com o pc e o disco externo lá dentro!!!! Ainda nem estou em mim ...
ainda não consigo começar a sistematizar quantos anos da minha vida, pessoal e profissional, quantos artigos, apresentações e relatórios técnicos possam estar em risco de ter sido perdidos ... não consigo dizer mais nada....

mas precisava desabafar

Deve haver alguma conspiração cósmica contra a minha pessoa nos últimos tempos, porque os azares, os equívocos, as preocupações não param de se acumular a um ritmo preocupante...

Comentários

Mensagens populares