tal como esperado

ver este T3 transformado em T3 para 3 soa a manifestamente insuficiente... sentimo-vos a falta O pitoca mais pequeno quer que o pai volte 'cedo'. A pipoca do meio está sempre a falar na mana grande que está fora. Eu... consolo-me usando (d)a roupa da mais velha e sentindo-me dorida da ausência física do meu principal parceiro de aventura de vida. Vale-me estar a levar os dias a meio gás, com homework Mas doem-me todos os músculos da alma. E o coração. O coração também. E estou feliz. Complicado? Sim. Mas verdade. Porque quem está fora do ninho, está por bons motivos. Pelos melhores: para viver, para aprender, para partilhar, para construir. Eu, que sempre me queixo que este apartamento é minúsculo para nós e nossa tralha, tenho-o sentido oco de solidão. Eu, que procuro dias de solitude. Sou uma complicadinha é o que é. e uma lamechas...

Comentários

  1. Totalmente compreensivas essas palavras. Quando o meu filho vai sair com os avós, fica um vazio na casa inexplicável. A casa com miúdos e graúdos todos juntos, tem outra magia. Mas, mais cedo ou mais tarde, temos que deixar os nossos filhos voarem, sempre na esperança que ponham em prática, todos os bons conselhos que nós (pais) lhes vamos dando ao longo da vida. :)

    Beijo grande de enorme! ;) :)

    ResponderEliminar
  2. É mesmo!!! A casa fica vazia, silenciosa, sem vida... mas compreendo que estejas feliz, afinal é por uma causa maior!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Temos de estar sempre todos ou a casa não está completa!
    Outra coisa não poderia ser.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. E nós que estamos habitadas a casas cheias...sentimos logo diferença!

    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares