?

"Portugal vai ter de pedir ajuda externa" no quadro europeu. O Ministro avisa por email. O Primeiro, ainda que demissionário, fala daqui a pouco ...
And now what???Sou agarrada a este País, às paisagens, contruções e descontruções do seu território. Sou fiel ao passado colectivo e luto por torná-lo presente e futuro viáveis e convidativos. Luto todos os dias para vermos o melhor de nós, o que nos distingue, a nossa impressão digital única no quadro peninsular e europeu. Tenho raízes que aqui me prendem: emocionais, familiares, identitárias, e também profissionais. Tenho o coração plantado à beira-mar, bebendo do mar e da terra, colando os cacos do passado e construindo os puzzles do futuro...

Mas ... mesmo para alguém com as minhas/nossas características gregárias,

em dias como hoje, ABALAR é dos verbos que mais povoam a minha mente...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares