Tal como na imagem ...



Tenho um sítio a abarrotar deles, dentro de mim...

Por vezes, parece que nunca conseguirei ir fazendo como agendado: ir retirando um por um, com calma, cuidado e respeito e fazendo-o saltar para o reino da realidade. Noutras alturas, parece que tudo é possível e muitos deles se vão concretizando.


Ando para fazer um destes assim, físico e transparente tem muito tempo - já o tive na adolescência e foi fantástica a sensação de realização e felicidade sempre que retirava um dos meus desejos e os materializava em algo real, concreto, palpável.


Acho que nos dias que correm, intoxicados pela palavra crise, pelas dificuldades do dia a dia, pelas incertitudes da vida, vou recuperar esta ideia e ter na minha mesinha de cabeceira um pote de sonhos e desejos: do mais simples e banal ao mais utópico e arrojado.

Comentários

Mensagens populares