Só para que conste: és humano. também erras :) **

Minha melhor escolha, minha melhor metade, só por causa das tosses, aqui fica o registo: somos humanos. não somos perfeitos. erramos. até nos magoamos vê lá!

Por isso, da próxima vez que quiseres chatear-te comigo por ter esquecido as chaves de casa dentro de casa ... pensa bem ... até pode ser que, loucura das loucuras, seja uma das vezes em que eu até estou certa [como tu dizes: -' nesta matéria acertas uma vez por cada cem?. logo erro em noventa e nove -  e não tinha mesmo chave nenhuma! ... até pode ser que, três dias  depois e muita gente a saber que eu tinha fechado a casa com a segunda chave noutra cidade, que comida tinha sido condenada à tortura do apodrecimento lento, afinal fosses tu a ter pegado na chave e ela até tenha estado todo este tempo no nosso carro!

Afirmo e confirmo: sou um terror com chaves. tal como sou com cartões. e guarda-chuvas. de tal forma que, sempre que me vejo numa situação hilariante de não saber de algum ou vários destes items, me lembrar que um qualquer filme romântico em que alguém que padece da mesma "característica" (como tu, querido como sempre, paternalmente dizes), anda com um localizador de chaves na carteira... e o desejar comprar!!!

Agora, magoarmo-nos por causa disso é que já me parece demais. Vá, vamos lá dar beijinho e esquecer isto até eu perder mesmo as chaves de casa ou do trabalho, que dizes?


E, para validar a verdade irrefutável de que não és perfeito, estou oficialmente autorizada* a anunciar ao mundo que: casei com um homem que é um cepo a dançar! eu tento, que tento. eu até conto ao ouvidinho. mas nada. parece que tens dois pés esquerdos rapaz! e eu que gosto tanto de dançar... nós chegamos lá. com trabalho de equipa. como no resto da vida. nós chegamos lá. 
O que nos rimos ontem, num inesperado momento em que pudémos jantar a dois e tentar dançar entre os queijos e o café!!! vamos bailar mi amor?

*por TI!
** e eu amo-te por isso. 

Comentários

Mensagens populares