Fazer do [nosso] Abril um hino

Porque Abril é-nos mesmo especial. porque tu me/nos és tão especial. porque quanto menos eu posso mais tu te dás a nós. por nós. porque me aqueces por dentro, num fogo morno que começa não sei bem onde para se espalhar por todo o corpo, num formigueiro bom. porque me abraças com ternura e força, no equilíbrio certo para nos mantermos sempre à distância de um palmo. por tudo e por tanto. obrigada. vinte anos depois, agradeço-te o romantismo que despontou tardiamente. a atenção que nunca murchou. as palavras que aprendeste a dizer. amo-te é muito pouco para o que me une a ti. obrigada por seres o meu café. o meu chá. o meu mel. o meu sal. o meu tempero.



obrigada meu amor por me trazeres a cada noite um café para partilharmos no sofá.
[foto by mãeee @home]

Comentários

Mensagens populares