Não resisto a registar

... o primeiro voo grande da minha menina nro 1: a primeira. a maior. No ano passado já tinha sido um passo grande, mas agora... agora é gigantesto para mim. para ela. para nós. A minha sweet teenager vai levantar asas e voar até à Big Apple Eu fico aqui: pequenina, esmagadinha de emoção, mas feliz. Muito feliz por ela. E por nós. Vai filha: corre, vive, bebe o mundo como nós não pudémos, com a ponderação e a alegria que te caracterizam. E volta maior, 'mais grande' do que os dias que passarem entre a partida e o regresso para os braços abertos de quem te ama.





p.s. Muito obrigada pelo conforto das palavras, por me sentir acompanhada. Não imaginam o que me fez. Há momentos em que a solidão que se apodera de nós só nos faz querer fechar-nos ainda mais, isolarmo-nos, selar a partilha... e nem vemos a pausa como uma saída possível e mais razoável.


Não estarei preparada para fechar o escritório... aliás, como não é normal fechar o que me é importante. Mas preciso mesmo de fazer um knut na minha vida. Pode ser que os dias diferentes que se avizinham sirvam para limpar teias de aranha e por de mim aqui. O que preciso de por de mim.

Comentários

  1. Imagino como deves ficar mesmo apertadinha, mas é mesmo assim, elas têm asas é para voar, certo? Ainda bem que continuas por aí :)
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Que bom que vai ser, mesmo com as saudades a apertarem, mas é felicidade dobrada para nós senti-los felizes :)
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  3. Até me arrepiei...e fiquei de lagrima no olho...

    Ontem nao voltaste a ligar-....

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Boa! :)

    Aqui está uma 'amiga' feliz por ti, por vocês..

    Vá.. tens um miminho no meu blog!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares