Hora de voltar

Esta é a hora de voltar. assim o sinto. 
Esta é a hora de partilhar novamente os prazeres simples de uma família ao mesmo tempo normal e atípica que é a melhor do [meu] mundo ... porque é a minha.
Deitada no sofá a (re)descobrir, pelo olhar do meu tesouro mais novo, o encantamento de ver o Titanic pela primeira vez com olhos e coração de gente grande (ao ponto de pedir à irmã que parasse de ser spoiler);
Deleitada a olhar o mar no primeiro dia do ano e a inspirar o cheiro a maresia e as pinceladas de água a dançar ao vento enquanto fazia promessas em silêncio de, neste novo ano, não me esquecer de mim e aproveitar os pequenos prazeres simples e verdadeiros da vida;
Enroscada numa manta a olhar a lareira a crepitar e com o calor de um bom livro nas mãos, enquanto o vento rugia lá fora;
Enquanto a vida se foi desdobrando em pequenos nadas com tanto sentido ...
E hoje que todas as rotinas voltaram num embate ao mesmo tempo angustiante e retemperador...

...senti uma saudade imensa deste meu canto e das minhas pessoas deste bairro virtual

Que dois mil e dezassete seja o que dele quisermos fazer. e que nunca no falte o amor e a teia de laços e abraços que nos protege e dá sentido e cor às nossas vidas.
Bem vindo novo ano. Que venhas por bem, que eu quero-te bem.

Comentários

Mensagens populares