É só. E é tanto...


A minha avó morreu. a minha heroína. a mulher que me guiou como mulher e mãe. um dos meus pilares de vida e de perseverança morreu. ou partiu. como ela acredita. como eu quero acreditar. tanto. a minha avó deixou de sofrer. a morfina não mais é precisa para lhe diminuir a dor que se impregnou no corpo. a minha avó deixou de definhar e há-de estar a cantar novamente a plenos pulmões.
A minha avó morreu e eu, orfã que fico, egoisticamente sofro...
É só. É tanto. agora tenho a missão de cumprir o teu legado de amor, concórdia e entrega aos outros. sttl

Comentários

  1. Sei qual é o sentimento, é um vazio, uma peça tão importante que deixa de estar presente.
    Também estive ligada aos meus avós, daí saber o que está a sentir!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Só agora vi este post, depois de te ter enviado o mail. Desculpa, lamento imenso a tua perda. Nestas coisas, as palavras que possa deixar são sempre poucas...

    ResponderEliminar
  3. Oh, sê forte! Lamento pela tua perda, faz o luto e não tenhas vergonha de chorar ... faz tudo parte e é um caminho a percorrer. Força!

    ResponderEliminar
  4. Um beijo grande, cheio de força. Lamento muito a tua perda.
    Custa sempre de mais ver partir pessoas que nos são queridas
    Força

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares