Obrigada sol

Nestes dias agradeço a presença do Sol ...
Tenho andado tão embrenhada na vida real e familiar, com os desafios e as dores e a gestão (quase) impossível das agendas e necessidades de todos, que me sinto perdida deste espaço meu ...
Tento preparar-me para a partida ... tento resguardar os meus das minhas dores ... tento ser forte em frente de quem precisa beber a minha força ...

Peço desculpa a tod@s pela minha ausência. Peço desculpa a mim mesma por me negligenciar e não me ter por prioridade. Agradeço o homem que comigo partilha a vida, que assume as mãos no leme e me permite meter-me de cabeça no auxílio ao(s) outro(s). Agradeço que o seu presente do dia da mulher tivesse sido ficar com os nosso filhos e não me cobrar todas as horas do dia que nos roubei para estar onde achei e senti que tinha de estar. Agradeço permitir-me ter tempo de solitude para me ir abaixo só na minha companhia, negando a companhia no calor do nosso ninho mais íntimo. Agradeço não cobrar eu fazer, nas noites brancas que me acompanham, por companhia o sofá ...

Quero beber a primavera. Quero participar activamente da nossa troca de Primavera em tons de rosa. Estou a preparar os mimos para enviar à minha amiga :)

Quero sentir o sol na pele e na alma.
Quero que a minha avó, a mulher da minha vida, sinta o sol e não as dores que lhe queimam o corpo e que tolhem os movimentos e as palavras.

Quero o sol para ti. Quero o melhor para ti avó. Só o melhor. Quero-te feliz e serena. 

Comentários

  1. Oh não tens de pedir desculpa! Basta saber que está tudo bem :D
    Divirtam-se!!

    ResponderEliminar
  2. Bem, parece que anda toda a gente introspectiva, ou serei eu, que depois vê isso em tudo o que lê! Ando numa confusão interior de sentimentos e só queria ver a luz ao fundo do túnel, mesmo que não seja já, que ela apareça...
    bjos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares