Sabes que o assunto não está resolvido em ti quando ...

... lês este post e desatas a chorar. copiosamente. o coração fica taquicárdico. a garganta dói de palavras não proferidas. sentes o cheiro. sentes a fumaça. sentes o medo. real. palpável. tristemente familiar.
Felizmente foi só um grande enorme pesado susto. podia ter sido pior. eu sei que podia. tal como comigo, na minha casa podia ter sido ainda pior. eu sei que podia. força Kiki, Luís e pequenos. sustos destes sobressaltam-nos a alma. e perguntas-te uma e outra vez como em milhares de outras vezes antes: porque não fiquei em casa naquele dia? porque não fui almoçar a casa ou precisei de lá voltar? e agradeces ainda assim os vizinhos que chamaram os bombeiros e a polícia... mas a dor... a dor e a perda ... essas tornaram-se companheiras inseparáveis e indissolúveis dos meus dias e principalmente das minhas noites... força KiKi. Muita força. Estou contigo, mesmo que tu nem saibas quem sou ou que te leio. mesmo que não venhas a saber. estou aqui. empaticamente aqui.

Comentários

  1. :((((
    Realmente, o que nós passámos não passou de um susto mesmo... Nada a ver com o drama de muitas famílias que tiveram de lidar com perdas irrecuperáveis e com o medo pela vida...
    Não consigo imaginar o que isso seja! :(

    Um enorme beijinho para vocês! E que consigam ultrapassar essa perda!

    <3 <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinho grande e ultrapassem o susto com amor, união, cumplicidade e boa disposição! Como me parece ser 'a vossa estrutura'
      <3

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares