Deixem-me falar um pouco da minha mãe...
A minha mãe é uma lutadora. Tamanho Small em centímetros, é XXL em doação e entrega.
Ama com garra e força e luta pelos seus de uma forma impressionante. Entrega-se ao cuidado dos meus avós com uma dedicação e desvelo irrepreensíveis. E às filhas. Ao marido, meu pai. Aos netos.
A minha mãe fez anos no início do mês e eu não consegui aqui registar o momento. Estávamos todos adormecidos pelo fogo e fumo que nos roubou parte das memórias e levou com ele parte da esperança... mas fizémos um almoço calmo, temperado com amor e especiarias. Cantámos felicidades com um bolo caseiro e quente de ternura... e este ano os presentes fomos nós. Os pequenos prepararam o cenário e o cardápio como se uma festa temática se tratasse. E foi bom.
Eu amo a minha mãe mais do que as palavras têm capacidade de transmitir. A minha mãe fez anos e merece o mundo e toda a felicidade possível. A minha mãe é um grande e doce ser humano.
Parabéns mãe

Comentários

  1. Sinto-me uma intrusa ao comentar este post, visto que leio o blog de quando em vez... não me apercebi do que se passou quando o li, mas fazendo scroll para baixo percebi que passaram por um verdadeiro horror nas vossas vidas... nem imagino a sensação que é ver o nosso "lar doce lar" queimado!
    Só queria deixar um abraço e os parabéns a essa maravilhosa mãe, que acredito que numa situação destas deve ser a pessoa que mais te apoia agora...

    Coragem e os votos que o ano de 2012 recomece na vossa casinha já "remodelada"
    Força tá!

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá mãe ao quadrado!
    Que engraçado: também leio o teu blog de quando em vez e também me sinto "tímida" na hora de comentar :)
    Obrigada pela visita, pelo comentário e pela força.
    2012 não irá recomeçar num lar "remodelado" porque o cenário é ainda muito lento, burocrático e arrastado, mas vamos voltar a sorrir. Se for cada dia um pouco mais, melhor.
    Beijinhos ao quadrado, desta mãe ao cubo

    ResponderEliminar
  3. Beijinho grande de parabéns à tua mãe :)
    E outro para ti também!!

    ResponderEliminar
  4. este nosso pais infelizmente nestas situações ainda consegue ser mais cruel! mas não há-de ser nada, é como eu costumo dizer "tudo se resolve" vais ver! beijocas

    mandei convite pra meu blog se quiseres continuar a ler-nos de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  5. Lamento muito o que aconteceu :(

    Quanto ao tamanho Small...nos frascos mais pequenos é onde estão os melhores perfumes...não sei quem escreveu mas para o caso não interessa.

    Beijinho e tudo a correr pelo melhor. Força.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares