Curtas
O Tomás não anda bem. Esta noite estivémos a noite inteirinha de levanto, entre mimos e ben-u-ron e colinho e festinhas e já passa bebé, ..., ontem queixou-se muito de um ouvido, mas não fez febre ... se assim continuar vamos ao pediatra
A Mafalda ainda choraminga de manhã que não quer ir para a escola. Hoje, como tem ginástica, acabou por ficar mais animada.
A Tati anda ás voltas com o desenho em perspectiva, e com o rebuliço interior próprio da idade.
__________________:_____________
O P. continua á procura, á procura de algo estável, seguro, que nos permita olhar a vida de frente, e acabar com este impasse.
Eu queria estar bem ... mas só penso que neste momento, neste mês, a minha vida devia estar um rebuliço ainda maior ... por uma causa maior. Vou-me consumindo, numa solidão e sensação de perda irreparáveis ... numa saudade imensa do que não me foi dado conhecer ...
São os tons de Outono nas nossas vidas ...
sei do que falas ....bem demais...um beijo grande
ResponderEliminarespero que os teus meninos tenham as melhoras em todos os sentidos
ResponderEliminare tu é como dizes sintomas de outono...
jinhos
Sim, são fases, em tons de Outono ou Inverno. Frias e cinzentas. Mas passam... é preciso acreditar.
ResponderEliminarBeijo colorido para enganar a tristeza
OLá minha querida... perdi alguma coisa importante ou é só o Outono?
ResponderEliminarMts vezes me sinto como tu. A dar, a dar, a dar. com medo de me perder neste emaranhado de uma vida com tantas vidas que passaram, de um momento para o outro, a ser também a minha vida.
Neste percurso perdi, como sabes, o V., o polar azul que também visitas. que nao aguentou esta pressão de se viver tanto em função de outros que nao nós próprios. Mas às vezes tenho também medo de me perder... E isso é o meu esforço mais importante. Mais significativo.
Porque se tu nao estiveres bem, os teus meninos tb nao vao estar...
Tenta ficar bem. Pensar no sol de outono que tb é tão bonito! E nao percas o teu rumo. Nao te percas de ti.
Ser mae de 3 nao é tarefa nada fácil. Mas é, sem dúvida, uma benção, como ambas sabemos tao bem. Beijinhos doces cheios de compreensão!