agradecer. retribuir.


Hoje a minha vida inicia mais uma volta em torno do sol. e como numa volta de carrossel a anunciar "mais uma voltinha mais uma viagem" , num instante entramos na última viagem em modo trinta ...

nestes dias de aniversário, no dia que o precede e nos dias que lhe sucedem fica sempre espaço para a reflexão do que sou. do que somos. do que desejo. do que necessito purgar para seguir em frente. para me tornar melhor. eu quero é ser feliz, mesmo com a certeza de que nunca serei perfeita (imagino a maçada de ser perfeita ...). eu quero gostar de mim. eu quero ter os meus no meu regaço. ter mãos elásticas que tocam e mimam e dizem sem palavras o que sinto pelos meus mais que tudo que são a melhor parte de mim. eu almejo uma vida simples e feliz. de palavras certas. sentimentos genuínos. risos contagiantes.

Hoje inicio mais uma voltinha em torno do sol e só espero que o sol não me escape e more sempre cá dentro. mesmo nos dias de nevoeiro. mesmo no decurso de um ou outro eclipse. mesmo quando eu não sinta o seu calor.

Que a soma de dias simples me permita uma jornada feliz e completa. que eu saiba agradecer e retribuir a companhia dos dias. de todos os dias. 




Comentários

Publicar um comentário

Mensagens populares