MMXIV | MMXV

Nesta passagem de calendário não tracei objectivos para o ano que entrou. não revi o ano que findou. não fui capaz de fazer as minhas tão necessários listas. este ano o balanço não foi feito ainda ... dois mil e catorze foi um ano estranho para mim. para a minha vida. não sou a mesma pessoa que abraçou o início deste ano que findou. nunca somos os mesmos ao final de trezentos e sessenta e cinco dias de caminhada, é bem certo. mas este ciclo mudou-me. e o que sinto é que ainda não se encerrou. estou como que com a cabeça e o organizador de tarefas e dias em dois mil e quinze, mas o resto [íntimo. pessoal. reservado] ainda não fez a travessia para o barco da vida dos dias de dois mil e quinze e jaz, preso, na margem correspondente a dois mil e catorze.
Enquanto não fizer esse balanço. enquanto não resolver o que me prende por não estar esclarecido e resolvido, sinto que não estou a viver em pleno ... enquanto o isso, os dias sucedem-se e eu procuro todas as forças para os viver da melhor forma.

Hoje é dia d'Os Reis. Aqueles que ouviram uma mensagem importante e universal e se puseram a caminho... aqueles que abandonaram o conforto das rotinas e dos espaços conhecidos para traçar novos caminhos em função de um Boa Nova. Aqueles que levaram presentes e se ofereceram ao Menino especial que houvera nascido.
Hoje é dia d'Os Reis. é dia de ser presente. assim seja possível acontecer ...

Comentários

Mensagens populares