desesperança

Quando algo sagrado morre em nós. quando nos sentimos morrer por dentro e somos obrigados a continuar a respirar. quando sentimos que os buracos criados no nosso coração nos impedem de viver. quando a desesperança é o comando da vida ... o que fazer?
Já há muito tempo escrevi aqui sobre os buracos no meu coração. nunca no entanto a dor foi sentida de forma tão forte como agora... há buracos que não deixam apenas dor. há buracos que nos sugam e nos impedem de viver.
este é um local de amor. por respeito a este local de celebração da dor, mesmo que com todos os cinzentos e dúvidas e desafios que a vida me/nos foi/vai colocando, este não é um espaço para esta dor.
quando respirar for mais fácil e natural. quando um sorriso brotar naturalmente. quando o olhar não forem dois círculos de negrume cercados pelo oceano de lágrimas. quando a vida regressar. regressarei com ela.
enquanto durar a desesperança, continuarei hibernada, sem conseguir colocar palavras no lugar dos sentimentos.

Comentários

  1. A mim faz-me bem falar, escrever. Já tenho de enfrentar tanta coisa, se guardar tudo rebento. espero que a tua vida melhor. que sorrias e a alegria regresse depressa. um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Minha doce e querida S. pudesse eu trazer-te a alegria e a tranquilidade que tanto precisas e, sobretudo, mereces. Conta sempre com a minha mais profunda e genuína amizade, estou aqui, agora mais perto para muitas horas, as necessárias e as desnecessárias, de cafés, conversa e bolinho de diospiro *

    GMMMDT

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares