******************

Amanhã... amanhã o mundo deu mais uma volta inteira na vida da minha menina-mulher ... espera. hoje posso chamá-la menina mulher. e amanhã? hoje é a última noite em que na nossa casa moram dois adultos e três menores (Glup. glup. glup) ... seis-mil-quinhentos-e-setenta-dias-depois-mais-ano-bissexto-menos-ano-bissexto chegaste à adultez por lei!
Como é possível se ainda ontem percebi que estava grávida? se ainda esta madrugada te tive entre os meus braços a absorver cada traço do teu rosto moreno, cada linha do teu farto cabelo preto azeviche? se ainda esta manhã te levei pelo braço ao teu primeiro dia de escola? se ao início da tarde fomos pela primeira vez ao cinema, comer picapocas e ver a fuga das galinhas e tu te levantaste do banco só para mandar a mags fugir com mais vigor?
Sim. É possível. E é um orgulho. Um privilégio. Uma honra ser tua mãe. Um desafio.
Amanhã. Amanhã deixas, perante a Lei de necessitar da nossa permissão para viajar, entre outras coisas. pormenores. serás sempre a minha menina. mesmo que seja inegável que és a minha mulher. amo-te tanto filha. tanto.
E estou para aqui abananada a perceber como passaram dezoito anos... num misto de nostalgia, orgulho e alegria por ti!
És do mundo. És o meu amor pequenino. sempre. só quero que sejas feliz. constrói a tua história. na certeza do nosso amor.
Amanhã ...

Comentários

  1. O tempo passa rápido demais! Parabéns a essa linda menina-mulher!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à tua menina. Desculpa-me a falta deresposta ao mail, mas não tenho tido oportunidade para me sentar com tempo ao computador. Espero que estejas bem, assim como com atua família. Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares