surpresas boas em dias especiais

No que à maternidade diz respeito, ou melhor, também no que à maternidade diz respeito, não pertenço ao clube dos que nunca se enganam e raramente têm dúvidas. é mesmo assim, não há volta a dar-lhe... atormentam-me dúvidas e incertezas que não lhes confesso e partilho dúvidas e incertezas que entendo deverem ser divididas  para crescimento de todos. não será O caminho, mas é seguramente o nosso caminho. E se tem dias em que ponho tudo em causa e a insegurança bate forte, tem outros em que olho embevecida para a família que constituí e penso: é mesmo isto! estamos no bom caminho.
Em dias como o passado Domingo, dia especial para a nossa família, muito em particular para mim e para o meu parceiro de aventura em todas as horas, em que, de repente, a nossa filha mais velha nos prepara uma surpresa fantástica, assumindo a responsabilidade do planeamento e do cuidado dos irmãos enquanto nos enxota de casa para um surpreendente período de qualidade a dois, fico derretida a olhar para ela e para o ser humano fantástico que temos a sorte de estar a acompanhar no seu crescimento. 
Pode-nos faltar dinheiro. Podem-nos faltar coisas. Mas no que toca ao essencial da vida, os afectos, somos multimilionários!
Obrigada filha <3 nbsp="">

Comentários

  1. Eles conseguem sempre surpreender-nos sempre...parabéns pela excelente filha!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares