Mês três

Março é:
 - o início da Primavera
- o dia dedicado à Poesia
- o teu mês
 - o meu mês
 - o mês com dia dedicado aos Pais, sendo que eu tenho um fantástico e os meus filhos têm um fenomenal
 - o mês de algumas crianças que me dizem tanto tanto (mesmo à distância, mesmo com distância, nunca com esquecimento)
 - o mês da feira de Março com que eles agora vibram tanto ou mais do que eu quando era menina: viva os carrocéis, as farturas com sumol e vinho verde, os concertos, as luzes e brilhos de "mais uma voltinha, mais uma viagem!..."


 Março é tanto. Talvez que Março marque efectivamente o início de um novo ano. de um novo ciclo.



[não sei o que se passou com a imagem do post anterior... começa a ser recorrente não conseguir publicar imagens ou dar erro na hora de sairem os posts. Se lhe juntarmos uma elevada indisponibilidade para aqui estar (sniff sniff), acabo por ter este canto muito mais abandonado do que o desejado. E custa não conseguir dar atenção a algo que se quer bem]

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares