welcome


Chegou o Outono!
Devagarinho, ocupou os fins de tarde e as noites
As calçadas vestem-se de folhas
...
 que saudades de castanhas assadas e tardes junto à lareira com um belo livro por companhia

Comentários

  1. Adoro o Outono.
    A vinda dos casacos, as noites frias, o aconchego das mantas, o cheiro da terra molhada, as folhas a ganhar outras tonalidades.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do Outono, então das castanhas assadas nem se fala!

    ResponderEliminar
  3. Querida abspinola, é mesmo como dizes: o cheiro a terra molhada é fantástico. Adoro!

    Ana,
    ai as castanhas assadas, quentinhas e boas! já ia um cartucho (muito de vez em quando, nesta época, faço delas o meu almoço :)

    Beijinhos meninas

    ResponderEliminar
  4. Ok. Eu até gosto, e a forma como o descreveste torna-o a modos que irresistível. Aliás, tu tens o dom de embelezar tudo o que vês! Muitas vezes porque a beleza não está naquilo que vês mas nos olhos de quem a vê, neste caso, os teus*
    Mas tenho que ser sincera...eu gosto muuuuuuuiiiiiiiiito mais do Verão, das tripas com chocolate ou ovos-moles, das noites na esplanada do Farol (ou noutra qualquer!), da areia nos pés, dos gelados na Atlântida (ou na Emanha), das boli-berli na praia, das noites regadas a caipirinhas... buááááááá!!!!

    ResponderEliminar
  5. Querida Autora, sabe tão bem, não sabe? Um beijinho doce

    Avogi mais ternurenta da Ilha, beijocas boas e outonais

    Leana darling: e quem disse que não podemos ter o melhor dos 2 mundos? Ainda ontem, depois de passar o dia in-tei-ri-nho na praia (sim, leste bem: esteve um dia 'pralá' de fantástico), terminamos com um jantarinho onde imperaram as castanhas assadas! As tripas há o ano todo, a despensa dos ovos moles sabes bem onde está e geladinhos também se comem com topping quente ou frio. Simples, né? Beijos xxl

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares