Pesquisar neste blogue
apartamento pequeno, para ir mobilando aos poucos com emoções de uma mulher na casa dos 30, com 3 tesouros maiores: uma menina-mulher, uma princesa bailarina e um príncipe... fruto de um grande amor que se vai construindo dia-a-dia nas pequenas insignificâncias que constituem a vida
A água :)
ResponderEliminarPorque apesar de adorar a imagem da t'shirt mete-me um bocado de confusão ver o efeito t'shitr/cara de adulto!
Já se a dita t'shirt fosse para criança, a minha preferência recaíria sobre ela :)
Bjinhosssssssssssssssssss
A água:)))
ResponderEliminarBeijos
Água, claro! :)
ResponderEliminarMinhas queridas, como é óbvio a água!!! Mas mente de gajo, mesmo o meu que foge completamente ao estereótipo de macho, estará pré-formatada... :)
ResponderEliminarLeana, mais uma vez em sintonia: veria esta t-shirt como algo enternecedor numa pequena cria, não num mulherão deste tamanho!
beijinhos em todas e cada uma
A água obviamente!
ResponderEliminar"Dar para isto" é tãooo bom! Até os momentos de "parvalheira" (no melhor sentido possível) fazem falta. Dá para aliviar a cabeça. ;) ;)
Mãeee, muito obrigada pelo comentário que deixaste hoje no meu blogue acerca das tuas visitas e da minha pessoa. Soube-me tão bem.Já não é a primeira vez que me fizeste chorar com um comentário. Porque me parecem de uma sinceridade indescritível. E há coisas que batem cá dentro tão forte, que simplesmente sentimos, sem conseguirmos verbalizar. Muito obrigada.
Posso dizer o mesmo acerca de ti: não te conheço, nunca te vi, não faço ideia como serás, mas gosto de ti como pessoa. Da pessoa que és. ;)
Beijo grande rechonchudo e repenicado. :D
Olívia querida,
ResponderEliminarfazer chorar de volta na resposta do comentário não vale!
Beijos doces. Muitos
salta-me ao olho a tshirt, até nem quase vejo que é um anúncio á água, não fosse o logotipo estar no canto superior passava-me despercebido.
ResponderEliminaré daqueles anúncios que se fala e a intenção é mesmo essa, lembras te daquele do Banif com o homem meio cavalo que nada tem a ver com banco/dinheiro o interesse é que as pessoas o divulgem por serem diferentes.
Kombi, é mesmo isso! a propósito da imagem tão pouco óbvia conseguem muito mais publicidade grátis :)
ResponderEliminarE neste caso, ainda nos ajudaram com umas boas gargalhadas e parvoeira no meio de dias 'pesados' devido ao work
sim, os mecanismos publicitários vão de mal a pior.
ResponderEliminarMaria