sem título possível

eu vinha aqui colocar uma folha em branco, ou um livro em branco daquilo que a minha vida é hoje...
pelo menos parte dela. uma parte que me consome, por vezes para além do razoável.
Gabinete novo, com o velho reduzido a 2 secretárias e cadeiras, desprovidos de alma ambos. Reunião com novo chefe, sem saber qual o próximo lugar de trabalho, ou as funções, ou os ritmos, ou o que for ...

vinha dizer que quero acreditar que hoje um novo ciclo se inicia e tenho de ser positiva. Ver o bright side...

vinha matar saudades de um espaço meu que abandono e dos espaços vossos que echo de menos

Vinha ser sucinta mas positiva, tentando acreditar numa calma que deveras não sinto.
Vinha. Porque no caminho para cá, este espaço novo que tento transformar em meu, um senhor de uma transportadora resolveu não nos ver e raspar todo o lado esquerdo do nosso (já moribundo) carro. Fiquei siderada, presa no banco, com uma crescente crise de ansiedade a instalar-se. Cheguei atrasada à reunião. Ansiosa. E muito muito menos confiante

Eu quero acreditar. Quero ser optimista. Mas ... e quando a vida não deixa???

Comentários

  1. Sabes...os ventos maus sopram sim, e quando sopram parece que não acreditamos que possam parar.
    Mas os ventos bons aparecem sempre, acredita!

    Bjo
    (tb com saudades de ti...)

    ResponderEliminar
  2. Quando a vida não deixa, nós insistimos e insistimos e voltamos a insistir, caraças! Algum dia temos que levar a melhor!!
    Deixo-te aqui isto, às vezes gosto de ler estas coisas só para acreditar que sim:
    "From The Secret Daily Teachings
    When a big change occurs in your life it forces you to change direction. Sometimes the new path may not be easy, but you can be absolutely certain that there is magnificence for you on the new path. You can be absolutely certain that the new path contains things that you could not have experienced otherwise.
    When we look back at a negative event that occurred in the past, we often see how in fact it transformed our life. We see how that event directed us toward a life that we would not change for anything."
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai amiga, é o que te dizia outro dia, isso do "que las hay..."
    Mas sabes? O importante é acreditar sempre, porque é meio caminho andado para que as coisas sejam diferentes ;)
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, ás vezes é muito dificil continuar a acreditar que tudo vai mudar para melhor; também já passei por muitas fases dessas. E não há palavra que nos anime, por isso mando-te só um abraço com muito carinho, e um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu podia vir para aqui dizer-te que são fases, que tudo muda, que vai passar, que tens de dar a volta por cima, e coisas do género. Mas não o vou fazer. Apenas quero dizer-te uma coisa: esta que te escreve, nos últimos 4 anos não sabe o que é viver de outra maneira, sem que essas malditas fases não insistam em permanecer. Sabes qual é o melhor remédio? Sonhar e acreditar.. um dia de cada vez. E acredito (tenho a certeza) que tens muitos mais motivos (e mais fortes) para sorrir do que para chorar. Basta inverter os sentimentos.. e rir, rir, rir quando os dias-não teimam em aparecer.

    Vá.. :) cheer up!! E beijos! Muitos e cheios de mimo!

    ResponderEliminar
  6. Nem sei que te diga...queria encontrar palavras sábias para te confortar, mas não as encontro. Só sei que vida é muitas vezes injusta para quem menos merece.
    Um beijo enorme

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares