.

Não, eu não ando desactualizada do que se passa em meu redor. do contexto nacional e internacional de crise. não ignoro que ontem ficámos oficialmene desgovernados. que grande parte da oposição perdeu a máscara da pseudo-pose-de-Estado e mostrou as garras de sede de poder, apostando na lógica da rotatividade a que vimos assistindo.
Podia dissertar muito sobre o tema. sobre o medo. a cagufa mesmo. sobre o amanhã incerto. sobre as dificuldades de educar para os valores, a esperança e a meritocracia e ver o que pago por ter sido assim educada e os custos pessoais envolvidos. Era tão mais simples conseguir educar para a chico-espertice...
Ando desencantada, o que é diferente de desinteressada e desinformada.
Ando a gerir outras prioridades, essas sim importantes, na procura da estabilidade na saúde do meu casal de idosos preferido: os meus avós. Ando ocupada.


Ah! e ando outra vez num falso período de férias, recheado de reuniões e trabalho de campo e urgências que não são minhas e ... ando farta.
Desactualizada não.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares