tantas recordações na bagagem

Voltaste aos nossos braços tão feliz!
Os teus irmãos pareciam pintaínhos atrás da mãe, sempre no teu encalço
Deliraram com os presentes que lhes trouxeste, e nós com a tua generosidade, ao trazeres mais coisas para eles do que para ti, como que a integrá-los na tua viagem, a tornar a tua experiência, um pouco deles também.






Tanto que viveste em tão poucos dias.
Benvinda a casa filha, bom regresso ao ninho!
(todas as imagens foram obtidas pelo motor de busca do google images)

Comentários

  1. A minha primeira viagem a Paris foi com a escola, tinha eu 17 anos, e mudou a minha vida ... vivo em Paris ha 7 anos, bem que a minha mãe se arrepende de me ter deixado vir ... lol

    ResponderEliminar
  2. que momentos lindos, bem ela foi a paris? é que tenho a verónica a adorar essa cidade sonha um dia lá ir.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Que bom que deve ter sido. Mandas-me o teu mail?
    paulasofia.luz@gmail.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares