Por favor: atenção á pequena Sofia

Hoje um bebé precisa de nós! de todos nós, e é fácil ajudar.

A Sofia tem 7 meses.

É uma bebé linda. É o sol que ilumina a vida dos seus pais. Tem leucemia!
Precisa de de um dador de medula óssea compatível.
Por isso, peço a todos os que aqui passam e caso já não estejam na base de dados dos dadores de medula, que se dirijam/contactem, e peçam a quem conhecem para o fazer também, ao Centro de Histocompatibilidade do Centro - HUC para fazer a análise!
Não custa nada, a sério! É apenas retirada uma pequena amostra de sangue, igualzinho ao que se faz para análises de rotina!
Os únicos requisitos iniciais são que se tenha entre 18 e 45 anos, que se pese mais de 50 Kg e nunca tenha feito uma transfusão de sangue.



Por favor DIVULGUEM!!





Olá, eu sou a Sofia Domingues Fonseca, e tenho 7 meses.
Foi-me diagnosticado LEUCEMIA, e só me poderei salvar com a vossa ajuda!!!!
Eu sou e quero continuar a ser a alegria dos meus Pais e Família…
Ser feliz e ter direito à vida como qualquer criança…!
“Nada é pior na vida do que desejar o impossível e lamentar não ter feito o possível” AJUDEM-ME POR FAVOR
Contactos: 919107979 ( Ana Bernardes) 239480700 (Centro de Histocompatibilidade do Centro – HUC)
Pensei muito se devia colocar aqui esta mensagem. Afinal, ela tem andado (felizmente) a ser divulgada por blogs com muitos leitores. Mas, como basta que uma pessoa que aidna não tenha contactado com esta realidade se possa mobilizar a partir daqui ... aqui fica
(eu já sou dadora há uns anos e recomendo. não custa mesmo nada e nunca se sabe quando podemos fazer a diferença)

Comentários

  1. que linda, é esta realidade que assusta, espero que tudo corra bem. Peso, agora 47kg daí nunca ter particiapdo em nenhuma campanha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares