curtas, muito curtas

Notícias muito breves dos dias que passam por nós:

- o nosso gato morreu de forma misteriosa. Tristeza, muita tristeza.
- o nosso carro está de "coração" aberto há 1 semana. O carro de substituição foi entregue ontem de manhã. Caos. Medo, muito medo da conta final ...
- rumámos ao IKEA buscar mimos para o quarto da mais velha (muito ficou por comprar, mas ...)
- o cortejo dos Reis este ano foi boicotado pelo S. Pedro. Tanto frio e tanta chuva, só permitiram que as minhas pastoras e o meu pescador fossem um pouco no cortejo de rua ...
- o sr. S.Pedro anda a boicotar o trabalho ao pai! Não bastava ser durante a noite, não pode chover enquanto fazem a prospecção ... pois. Chuva, muita chuva.

- este mês está a correr feito de memórias difícies de travar. Incompreensão, tristeza, mágoa, vazio, solidão, são palavras que se aplicam, infelizmente, na perfeição, aos meus dias, e, principalmente, ás minhas noites ...

É melhor parar por aqui. Melhores dias virão. O sol voltará a aquecer, a chuva dará tréguas e eu verei o mundo de forma menos embaciada. Assim o creio. Assim quero. Assim seja.

Comentários

  1. "É melhor parar por aqui. Melhores dias virão. O sol voltará a aquecer, a chuva dará tréguas e eu verei o mundo de forma menos embaciada. Assim o creio. Assim quero. Assim seja. "

    Virão com toda a certeza...Tu mereces!!!!!!!!!!

    bjs
    Lena

    ResponderEliminar
  2. Tudo de bom, linda, é claro que os dias mais soalheiros, a todos os níveis, chegarão!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  3. Gostava de oferecer-te um pouco de sol nestes dias cinzentos e chuvosos.
    Obrigada pelas mensagens, obrigada pela preocupação.

    Confesso que fiquei assustada mas hoje já tento levar as coisas de uma forma mais serena.

    Gostava mesmo de te ver...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares