Mais umas pérolas de príncipes e princesas!




da Mafalda:

Eu: Quem é o meu tesouro?
Tomás: Xou êuuu!
...
Mafalda: Mãeee, se o Tomás é o teu Tesouro, eu sou a tua Tesoura???

___________..._________________

do Tomás:

Ontem, avisou mais uma vez que ia ao quarto de banho fazer cócó (nada de estranho: ele não gosta que vamos com ele, avisa quando a encomenda está pronta para seguir para o ajudarmos na fase final das limpezas)
...
(silêncio)
...
Ó mãeeee!
Xá Tá! Mas axuda-me!

Pois ... o menino quis usar a vassourinha para limpar a sanita ... sujou o chão com aquela água castanha ... depois dizia: Eu consego não consego mãe? O _Más é uma menino muuuito gande!

Oh my God!

Comentários

  1. Adorei a "tesoura"!!!LOL

    E bem se vês que ele é Tomás...deve ser do nome, pá!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. O meu filho, que já tem 20 anos..., dizia que ele era o meu amor e as manas as minhas amoras, lol

    ResponderEliminar
  3. Adorei! E estou como a eumesma, os meus diziam que eram os meus amores e que eu era a amora deles:):)

    Ontem o Manel embirrou com uma não sei quanto tempo. Em vez de dizer "já fiz" passou o tempo a dizer "já fazeu". Ai a minha vida!!

    Beijo grande

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares