Do F.D.S.

Gosto dos fins de semana de Verão! Parecem-me sempre extensões de férias, mesmo quando este período já passou ou ainda se avizinha ...

Conseguimos preencher os dias de paragem do bulício do trabalho e do quotidiano com actividades engraçadas, e chegamos a Segunda -feira cansados, mas felizes pela memória dos momentos vividos a 5! (ou a 10 ou a 15 quando se nos juntam amigos e/ou familiares)


Iniciámos o fim de semana com beijos, presentes e parabéns, num jantar familiar de comemoração de mais um aniversário da minha avó paterna ... ficam belos momentos gravados na memória dos afectos.


Foi também o primeiro acto familiar do mais recente membro da família F.: a barriguinha de 3 meses dos meus primos! Não sabemos se és menino ou menina, ainda, mas já és muito amado por todos!!!



No sábado rumámos à Serra, ao encontro da nossa história colectiva: é foi muito engraçado ver mais uma vez com que naturalidade os nossos 3 rebentos convivem com o nosso passado milenar.






Depois de visitada a Anta da Cerqueira, houve tempo para banhos de sol e piscina com o Vouga aos nossos pés, muita conversa e animação. Terminámos o dia a observar o céu estrelado ...

Domingo fomos ter com um amigo nas termas das Caldas de Felgueira! Novamente boa mesa, boa tertúlia e muitos risos de criança!

Hoje, começámos o dia com compromisso no Mosteiro da Batalha ... e agora ... que passem rápido estes dias que temos o próximo fim de semana preenchidinho de mais actividades ao ar livre!

Comentários

  1. Que saudades!!!
    Que belo fim-de-semana.
    Ainda estou a tentar activar o messenger no mac.

    Beijinhos do tamanho do mundo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares