catorze mil, seiscentos e poucos dias de gratidão

Tenho cerca de catorze mil, seiscentos e poucos dias de gratidão pela vida ... são muitos dias. muitas horas. muitos minutos ... são muitos momentos. muitos desafios. muitas emoções. muitas concretizações. são alguns [por  vezes muitos] desapontamentos. algumas frustrações. alguns receios e desalentos...

Agradecer a vida todos os dias não é tarefa fácil. mas possível e desejada. agradeço o ano-novo que começou ontem, passado entre o redemoinho de uma Depressão de seu nome Giselle (depois da tempestade Felix, tinha de vir uma depressão. tinha de ser mais forte. e tinha de ter nome de mulher!), e o conforto do amor e carinho das minhas pessoas...

Sou grata. mesmo quando não consigo encontrar as palavras certas ou usar a voz para as exprimir. sou grata porque todos os momentos ajudam à construção do meu ser e embalam no meu baú de memórias e percursos. sou grata porque não faço a viagem sozinha. e sou grata quando faço a viagem e as escolhas sozinha.

Viver é de si uma aventura. Que o trajecto continue e os desafios permaneçam. e que o amor nunca me abandone.

Obrigada por todos quantos fazem caminho comigo ou me ajudam a traçar a minha rota ...
de coração. obrigada a tod@s.





Comentários

Mensagens populares