overthinking. [over]loving...

Eu penso muito. sobre tudo. e sobre o nada também. que o nada dá muito que pensar.
Eu penso muito sobre o que se passa comigo. sobre o que se passa com os meus. sobre o que se passa com o mundo e no mundo.

De tanto pensar e me sofrer com os pensamentos e acções, próprios e alheios, nesta vida há dias  que se tornam uma canseira.

O extraordinário é que também me alegro com as alegrias e conquistas dos meus e do mundo e dos que no mundo me rodeiam. e isso é bom. isso é muito bom.

A indiferença não me assiste. E isso é bom. tão desafiante quanto bom. e por isso me alegro a cada um dos vossos sorrisos e conquistas. dou por mim num sorriso silencioso ao ouvir o som das vossas gargalhadas cúmplices e irmanadas desse pó especial que se chama amor e fraternidade. Por isso também me entristeço com as palavras azedas ou em riste que ouço por vezes, desbaratinadas ao vento por vocês. Mesmo que logo passe. mesmo que seja normal, o coração de mãe, que é o meu, logo se sobressalta e se agita. Sei que vos falta espaço. sei que nos falta espaço. mas que nunca nos falte o amor e a cumplicidade. e que a indiferença nunca me assista e nunca se instale.


[Fonte: https://pre00.deviantart.net/26cb/th/pre/i/2016/225/a/5/overthinking_by_namtia-d930yfl.png]

Comentários

Mensagens populares