Os meus filhos são [d]o melhor do [meu] mundo

Será concerteza uma verdade sentida por cada mãe e cada pai: os seus filhos são os melhores do mundo. do mundo que cada um de nós constrói e reinventa a cada fase do nosso percurso de vida. da nossa história única e singular ...

Nesse campo fui verdadeiramente abençoada. os meus três filhos são únicos e fantásticos. cada qual à sua medida e ao seu jeito. são perfeitos. são perfeitos nas suas virtudes e qualidades. são perfeitos porque têm imperfeições ...

O melhor do meu mundo, o meu balão de oxigénio, é mesmo o amor pelos meus filhos e a retribuição desse amor. este sentimento só é igualado pelo sentimento de pertença e amor pelo homem e pai com quem desenho as linhas deste mapa de vida ...

No final de semana passado os mais novos deixaram-nos - e mim e ao pai - de coração cheio e emocionado. Sozinhos e concentrados, prepararam e levaram-nos um pequeno almoço à cama!
Para room service, escolheram os petizes apresentar-nos um tabuleiro com sumo de maçã feito na hora, tosta mista em pão saloio e um café expresso para terminar. Completaram a refeição com beijos e mimos e fizeram questão de servir e levantar o tabuleiro.
Mais!

Escusado será dizer que eu e o pai derretemos de emoção e orgulho. por ter sido tão simples. tão espontâneo. tão perfeito ... estavam sem a irmã mais velha com eles, pelo que foi um bonito momento de cumplicidade e entreajuda entre dois irmãos que se adoram tanto quanto se pegam e disputam espaço e atenção. e dirigiram o seu tempo e os seus esforços para nos mimar.
Os meus filhos, todos eles são mesmo o açúcar da minha vida. e é em momentos destes que eu acredito na importância da militância activa pela família que construí e construo. vale a pena. é que vale mesmo a pena...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares