[d]Esse trabalho de risco que se chama viver ...




A vida encarrega-se de nos mostrar que viver é uma tarefa perigosa. deliciosamente perigosa muitas vezes. dolorosamente perigosa outras tantas.
viver, mais do que passar pela vida, é tarefa para gente corajosa. enfrentar os desafios colocados no percurso. definir rotas e destinos. abraçar oportunidades com duas mãos cheias de esperança. saber parar para curar e renascer ... tudo é traçar esse mapa de percurso chamado vida ...
Viver é bem mais do que deixar os dias e as tarefas passarem por nós: é um desafio de perseverança, vontade e esperança.
Saber viver é querer ser mais: mais completo, mais feliz, mais sereno, mais ousado.
Saber viver é  ser desafiadoramente apaixonado  pelo percurso construído a cada passo ou paragem necessária.
Eu quero ser artesã do meu caminho. 
Eu tenho um trabalho de risco ... eu vivo!

Comentários

Mensagens populares