energia vital


Por muitas voltas que a vida dê. por muitos fins de semana não reparadores que se sucedam. por muitos dias intensos e cheios de imponderáveis (como lhe chamam) ... a minha energia vital são vocês. Todos os quatro. cada qual do seu jeito. sem vocês tudo fica pardacento. sem cor nem luz. sem arco-íris para apreciarmos juntos. sem pote de mel no fim do trajecto.
Sem ti, minha melhor metade, não alcançaria metade das minhas realizações, mesmo que alcançasse o dobro das tarefas na lista de To Do's. Tu dás significado à minha vida. Tu és significado da minha vida. E com ela amparamos mais três vidas em construção. que responsabilidade monstra. insana tantas vezes. compensadora sempre. ter-vos comigo dá-me propósito e sentido. ter-nos connosco dá-me sentido à vida que por vezes se arma em sonsa e mostra ou quer mostrar que não tem muito sentido... lá porque a nossa vida não se mede a régua e esquadro não significa que não seja profunda. rica. brilhante. num caldeirão de cores onde todos temos o nosso espaço para crescer. por todas as voltas que a vida continue e dar ... ter-vos é ter a minha energia vital sempre no meu coração.

Comentários

  1. escreves sempre tão bem! Gosto tanto de te ler.. boa a tua família. energia positiva que se sente, amor que se cheira ao longe... beijos!

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Delicioso (e emocionante) de se ler.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares