Pronto, é oficial ... buáaaa

Desde ontem voltei à labuta laboral. Euzinha só que os 4 tesouros continuam em modo holiday mais uns tempos. feliz por eles claro. mas sinto-me perdida na solidão de estar só eu. talvez esteja a sentir a tal história da depressão pós férias (que sempre achei que era léria), ou simplesmente, o meu corpo esteja certo, os amigos também e os profissionais de saúde incluídos e eu não devesse estar aqui no gabinete neste momento... tenho muito para contar. partilhar. que assim faz mais sentido. eu não conto coisas. eu partilho momentos, emoções, acontecimentos, dúvidas, alguns desesperos e procuro a esperança, sempre ela a fazer-me/obrigar-me a dar um passo à frente do anterior.
Vou organizar o reboliço das emoções que cá lutam entre si e prometo voltar com um texto de partilha sobre "o património que deixarei aos meus filhos"

Até amanhã



[imagem descaradamente roubada à querida e inspiradora Sofia  do às9 no meu blog que é Zoloft diário para mim fia fb. Posso dizer partilhada? Com amor e carinho!]

Aproveitem o sol. A fototerapia faz milagres. O convívio também. Sejam felizes e abracem quem amam.

Comentários

  1. Este regresso não é de facto fácil... Espero que, com o tempo, esse reboliço de emoções possa acalmar e que tudo volte lentamente ao normal.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bom regresso ao trabalho. Os primeiros dias custam até voltarmos às nossas rotinas. Tudo passa!! Virei aqui espreitar o seu texto de partilha. Fiquei curiosa. Evelyne.
    evelyne-home-interiors.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estou contigo, os meus 4 a banhos e eu na labuta. mas tem de ser e com um sorriso nos lábios...
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  4. Bom regresso... E muita vontade (que por aqui também falta...) :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares