Eu não sei

que mais me falta acontecer ...
estou triste, baralhada, confusa, exangue, inerte, revoltada. Estou à espera de saber quando alguma coisa na minha vida pode ser simples e linear, porque, apesar de ser muito poético que conquistado tortuosamente e a pulso tem outro sabor a conquista, o que é certo é que, de quando em vez haver alguma decisão que funcionasse e não houvesse obstáculos de maior saberia bem...

Estou revoltada e triste e angustiada por mim e por quem mais sairá magoado destas decisões que nos são impostas...

Quero a minha vida de volta!!!

Comentários

  1. A vida põe-nos à prova... Coragem vais superar tudo! Pelos teus filhos, pelo teu marido e principalmente por TI! Um grande abraço! eutueeles.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares