Nestes dias em que estive sem net, o meu corpo me aprisionou e eu fugi com a ninhada, percebi que:

_ perdi um colega de profissão da maneira mais estúpida que pode existir e isso deu-me medo, porque todos os dias nos sujeitamos a trabalhar assim, nestas condições;
_ perdi o aniversário de um amigo que, mesmo a distância não apaga

_ganhei a certeza de que este cantinho me trouxe um anjo da guarda para olhar por mim e me chamar à razão (não saberás o que significas para mim C.)
_ganhei forças nas gargalhadas e sorrisos dos pequenos, nas conquistas da subida à montanha, nos saltos na piscina
_diverti-me com o sorriso absolutamente sincero das crianças que se transformam a cada fato novo que lhes permitimos vestir
_fui acolhida pelo calor da lareira e dos abraços
_tive mais uma vez a certeza de estar com o grande amor da minha vida

Comentários

  1. Que hajam sempre coisas boas!...
    Um forte abraço

    ResponderEliminar
  2. E são essas as coisas realmente importantes!!
    bjs grandes grandes

    ResponderEliminar
  3. colectânea Significado de Colectânea subst. f. 1. colecção de textos de vários autores

    CONVITE:

    Vamos iniciar uma nova colectânea ...desta vez só para AUTORES DESCONHECIDOS ----- QUE NUNCA TENHAM SIDO PUBLICADOS

    Textos; Pequenas Histórias; Pequenos contos; Histórias pessoais , reais!!

    Queremos publicá-los com histórias reais, de gente que sente e que vive !
    Histórias da vida real .
    Histórias sem idade...

    Histórias sem preconceitos, sem tábus e sem "medos"...na "CORDA BAMBA"

    1º Passo

    - Enviar o manuscrito em formato word; A5; font Myriad Pro; 12pt

    para a apreciação e selecção

    ( recebemos o vosso manuscrito até dia 27 de Março de 2012 )

    e-mail : pastelariaestudios@gmail.com

    Cá vos esperamos com histórias e mais histórias !!

    Transformamos as vossas obras em sonhos acordados”
    mais informações :

    https://www.facebook.com/events/252649871480452/

    obrigada ...e bom trabalho! :)

    Teresa Maria Queiroz / editora na Pastelaria Studios Editora

    atenção: esta participação não é paga pelos Autores, é da inteira responsabilidade da Editora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alinho! é preciso inscrição formal?
      mãeee

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares